Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, será cobrada taxa de transporte dentro do prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
• Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
• Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
• Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para solicitar troca ou devolução, siga os seguintes passos:
• Envie um e-mail para [email protected] com o número de seu pedido no título e a solicitação de troca ou devolução por escrito no corpo de e-mail;
• Dentro do prazo de 48 horas úteis responderemos com a etiqueta de transporte pré-pago e como se dará o processo de troca ou devolução;
• Imprima a etiqueta de transporte pré-pago;
• Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.
Informações adicionais:
• Dentro do prazo de 30 dias você receberá o estorno do valor pago pelo pedido em caso de devolução;
• *Em caso de troca, o valor pago pela peça inicial será estornado como crédito em sua carteira para a compra de uma nova peça, sem abater o valor de frete por conta de encargos extras do processo;*
• *Taxas de frete serão cobradas após o prazo de 7 dias em caso de arrependimento;*